segunda-feira, 11 de maio de 2009

DeskSpace 1.5.5.4


"Aumente a sua área de trabalho com este programa que gera desktops virtuais."

Quem precisa trabalhar com muitos assuntos ao mesmo tempo pode se flagrar perdido em meio a tantas janelas e abas, fazendo com que apenas um desktop pareça pouco. DeskSpace lhe oferece uma opção de multiplicar a sua área de trabalho em até seis vezes com muito estilo e opções avançadas para incrementar o visual da sua máquina.

Mas por que usar?
O desktop do seu computador funciona de forma similar a uma mesa de escritório. Nela o usuário pode estender as suas atividades, sobrepor pastas e descansar processos nas gavetas. Pessoas que utilizam diversas atividades ao mesmo tempo podem acabar fazendo uma bagunça, o que acaba prejudicando o seu trabalho. Imagine que um programa como DeskSpace lhe oferece até seis mesas para que você divida as suas atividades em grupos distintos.

Belos efeitos e muito mais espaço.
Alguns programas que oferecem múltiplos desktops virtuais não têm um belo acabamento ou qualquer efeito de transição. Eventualmente quando o fazem acabam exigindo muito de sua máquina, o que compromete o funcionamento dos programas em execução. Este software oferece um bom equilíbrio entre estes dois e ainda traz uma vasta coleção de opções e preferências que podem ser alteradas.

O usuário poderá não apenas escolher com quais teclas ele gostará de iniciar a mudança de desktop como também poderá fazê-la através do seu mouse. Você pode ainda controlar todas as velocidades de transição e a quantidade de zoom dos efeitos, deixando tudo da maneira que você deseja. E para quem procura uma maior praticidade, o programa permite atalhos que levam diretamente para o desktop que você procura.

Tamanho: 3,10Mb
Idioma: Pt+Br
S.O: Windows Xp
Senha para descompactar: rardownloads.blogspot.com


0 comentários: