segunda-feira, 11 de maio de 2009


"Um pacote com mais de 60 ferramentas para diversas áreas do Windows."

A Sysinternals é uma desenvolvedora de inúmeras utilidades para o Windows. Começou como um site (conhecido como "ntinternals") que divulgava várias ferramentas gratuitas para administrar e monitorar computadores com sistema operacional Windows.

Em 2006, a desenvolvedora foi adquirida pela Microsoft, e agora essas ferramentas podem ser encontradas no site da empresa de Bill Gates.

Agora, dezenas dessas ferramentas estão disponíveis neste pacotão de utilidades para o Windows. Simples e direto, este pacote não contém instalação, apenas os executáveis e os arquivos de ajuda de cada aplicativo.

Uma marca característica das ferramentas da Sysinternals é de ir direto ao ponto, sem a necessidade de instalação e com a possibilidade de usá-las via linha de comando.

Ao todo, são mais de 60 utilitários para resolver vários tipos de problema em seu sistema, que vão desde análise de disco rígido, arquivos, conexões de rede e internet, monitores de processos e vários outros.

Tenha total controle sobre os processos em execução no seu computador.

Alguns exemplos de utilitários
AutoRuns — um programa que lhe informa os programas que são inicializados juntamente com o Windows, além da ordem do processamento de suas entradas no registro.

DiskMon — exibe e cria logs de toda a atividade do seu disco rígido. Minimizado na barra de sistema (barra do relógio), o programa indica, através das cores verde e vermelho, a atividade do HD.

Process Monitor— ferramenta avançada para exibir as atividades do sistema de arquivo, registro e processos.

RootkitRevealer — ferramenta para detecção de rootkits que lista discrepâncias no registro e no sistema de arquivos que podem indicar a presença desse tipo de malware.

ZoomIt — ferramenta para aplicar zoom e anotações para apresentações técnicas que incluem demonstrações de aplicativos. O programa pode ser acionado por atalhos de teclado.


Tamanho: 8,22Mb
Idioma: Pt+Br
S.O: Windows Xp
Senha para descompactar: rardownloads.blogspot.com


0 comentários: